♥

24 de junho de 2014

Nail Art: Blogs e Tutoriais

Olá, meninas!

Como vão as coisas?

Esta semana estive pesquisando novas ideias net afora e achei alguns blogs e tutoriais muito legais, que preciso compartilhar com vcs!

Pesquisando "nail art" no Youtube, me encontrei (e logo me inscrevi!) no canal cutepolish
Uma loucura!!! O.o
Muitas ideias bacanas pra gente se inspirar, ou até mesmo pra fazer junto.
Eu, que tenho FAS-CI-NA-ÇÃO por unhas com desenhos, dentre os vários vídeos do canal, gostei especialmente destes:

Tutorial unhas cidade ao anoitecer


Tutorial unhas Disney


As aparências enganam! O que parece algo extremamente difícil, na verdade pode ser feito tranquilamente, com muita calma e paciência, é claro. 

Outro canal cheio de personagens (do jeito que eu gosto!) é o IHaveACupcake, que tbm está repleto de ideias para nos deixar enlouquecidas e morrendo de dúvida sobre qual fazer primeiro.

Inacreditável essas unhas das Meninas Super Poderosas! Ver pra crer meeeeeeeesmo! 

Tutorial unhas Meninas Super Poderosas


Agora... para tudo!!! 
Dois blogs que visitei e simplesmente me apaixonei, foram o  Pausa para Feminices e o Beauty by Melissa. Melissa, que tbm é colaboradora no primeiro. ;)

Ela faz designs lindíssimos, inclusive com diversas variações de ombrè. 

Olhem que loucura:






E estas são só algumas das ideias!
Tem muita coisa legal pra gente se divertir por um ano inteiro ou mais! rs...

Eu curti muuuuuito!
E vcs?

Até mais! ;)
Lilika♥

2 comentários:

  1. Nossaaaaa!!! Amei os blogs e os canais que vc indicou. Eu não conhecia.
    Adorei!

    Bj!
    Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, Bruna! São mesmo d+!!!
    Olha q máximo estas unhas da Melissa nas imagens?
    Nem sei qual eu quero fazer primeiro! rs...
    Bjs!
    Lilika♥

    ResponderExcluir